Adolescente quase a mata a própria mãe em Água Doce do Norte

Aconteceu na última terça-feira, 21, no bairro Bela Vista, em Água Doce do Norte, um incidente envolvendo mãe e filho que quase terminou em tragédia.

De acordo com as informações obtidas pelo site Portal ADN, um menor de 15 anos, que há algum tempo se tornou usuário de drogas, estando em abstinência, se tornou violento e desta vez quase tirou a vida da própria mãe. Após uma discussão, o menor infrator arremessou contra ela um bloquete de cimento utilizado para fazer calçamentos urbanos.

O objeto causou um enorme ferimento em sua cabeça, deixando a vítima toda ensanguentada, as agressões só não continuaram, porque o menor foi contido pelo namorado da vítima que entrou para separar a briga.

Uma filha da vítima, ainda criança), também presenciou a cena aos prantos, enquanto seu irmão tentava a todo custo agredir sua mãe, que vale lembrar é conhecida no município por já ter se envolvido em várias ocorrências policiais.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, constatou que o menor de 15 anos havia empreendido fuga, de acordo com os policiais ele correu pelas ruas da cidade, e tentou escapar pelas margens do rio Bom Jesus, e depois de algum tempo foi capturado. O menor fez diversas ofensas aos policiais e dizia a todo momento que iria matar sua própria mãe.

O menor se negou a entrar na viatura, e ainda continuou ofendendo e ameaçando a guarnição militar, que não teve outra opção que não fosse utilizar da força necessária para conter o infrator.

Já estando dentro da viatura, o menor disparou vários chutes no interior do veículo, e ainda fez diversas ofensas, prometendo inclusive bagunçar o serviço realizado, caso ele não fosse liberado imediatamente, em seguida ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Barra de São Francisco.

A mãe do infrator, precisou ser encaminhada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf), onde recebeu vários pontos por conta do corte em sua cabeça, logo em seguida, ela, juntamente com seu namorado, estiveram presentes na delegacia para prestar esclarecimentos, e por lá as ameaças continuaram de ambos os lados, após serem ouvidos, o casal foi liberado para retornar para Água Doce do Norte em uma ambulância, o menor permaneceu na delegacia aguardando o desfecho, acompanhado pelo conselho tutelar.

Enquanto isso, o delegado responsável pela ocorrência irá solicitar ao juiz uma internação imediata em algum centro de recuperação próprio para menores de 18 anos.

Fonte: Portal ADN

Adolescente usuário de drogas quase a mata a própria mãe em Água Doce do Norte

Mãe do adolescente teve a cabeça atingida por um bloquete (Foto: Portal ADN)

Leia mais

Estudo aponta que pico do Coronavírus no Brasil será em julho

Um estudo feito por cientistas da Funcional Health Tech, plataforma independente que coleta dados relacionados à saúde de todo o país, apontou que o pico...

Centro Cultural Carmélia é provisoriamente tombado como patrimônio pela Prefeitura de Vitória

Medida é uma estratégia para evitar que a União, dona do imóvel, use o espaço para armazenar grãos após o leilão dos galpões do...

Estreias da semana, “Greta” e “Luna” garantem reflexo de histórias reais e despertam diferentes sentimentos

Representando a vida de pessoas reais, que desejam ser amadas, buscar o autoconhecimento e que, muitas vezes, são negligenciadas pela sociedade, os filmes nacionais...

Oi ativa serviços via fibra em Nova Venécia

A Oi está lançando em Vitória e Nova Venécia, a Oi Fibra,...

Leia também

Vila Pavão vacina quase três mil animais entre cães e gatos

Entre os dias 08 a 28 desse mês,...

Polícia Militar recupera motocicleta em Nova Venécia logo após ter sido furtada

Na noite do último domingo (27), policiais militares...

Veneciano é candidato a vereador em Rio Branco, capital do Acre

O empresário e farmacêutico veneciano, Alexandre Thomazini, tentará, pela segunda vez, uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Rio Branco, capital do...