Adolescente morre pisoteado após confusão em ‘baile do Mandela’ no ES

Um adolescente morreu pisoteado durante um baile funk clandestino, no bairro São José, na região conhecida como Morro da Garrafa, na Praia do Suá, em Vitória. Moradores relataram que os chamados ‘bailes do mandela’ são realizados em quase todos os finais de semana, o que tem tirado a tranquilidade do local.

Na noite desta sexta-feira (12), por causa do barulho, do uso de drogas e da presença de pessoas armadas, a Polícia Militar foi acionada. De acordo com a PM, ao chegar ao local, a equipe foi recebida a tiros e pedradas pelos frequentadores do baile. Os policiais reagiram com munição não letal. Houve correria e tumulto.

Quando a multidão se dispersou, foi feita uma varredura no local e nada de ilegal foi encontrado. Após o ocorrido, os policiais receberam a informação de que varias pessoas deram entrada no Pronto Atendimento da Praia do Suá, vítimas de lesões ocasionadas pela correria. Um adolescente de 16 anos, que foi pisoteado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Pela manhã, nenhum familiar esteve no DML. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e seguirá sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também