Adolescente morre em acidente envolvendo trator no Norte do Espírito Santo

Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente envolvendo três veículos, entre eles um trator, na noite desta terça-feira (13), na ES-381, que liga São Mateus a Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo.

Uma moradora de Barra de São Francisco chegou ao local minutos após o acidente e enviou as fotos ao SiteBarra.

Segundo a Polícia Militar, o carro em que o adolescente estava seguia sentido Nova Venécia e bateu na traseira do trator. Uma caminhonete também acabou se chocando contra o carro de passeio.

A vítima foi identificada como Mateus Silva Leite. Ele foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves.

“O trator estava com uma carroça, que tinha alguns pedaços de madeira. O teto do veículo onde ele [adolescente] estava foi completamente arrancado pelas madeiras que estavam nessa carroça. Fizemos uma retirada muito rápida. A equipe do resgate fez um procedimento para dar uma sobrevida a esse adolescente”, detalhou o sargento Ramlow, do Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado.

Matheus foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Mas, segundo a família, ele teve morte cerebral constatada e terá os órgãos doados.

O sargento do Corpo de Bombeiros acredita que a falta de sinalização pelo responsável pelo trator causou o acidente.

“Ele estava transitando ao anoitecer e estava chovendo. Há uma série de fatores. Não visualizamos nenhuma sinalização que seja satisfatória para o trator”, explicou o sargento.

Segundo a PM, o motorista do trator fugiu. Um homem se apresentou como proprietário da máquina e disse não saber o paradeiro do motorista.

Leia mais

Eleições 2020: AGU lança cartilha para auxiliar agentes públicos

A Advocacia-Geral da União (AGU) lançou uma cartilha com regras que devem ser seguidas por agentes públicos, candidatos ou não, durante as eleições municipais...

Residência pega fogo no bairro Betânia, em Nova Venécia

Uma residência pegou fogo na tarde desta segunda-feira (13), na Rua 6, no bairro Betânia, em Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado...

Justiça Eleitoral quer criar plataforma para votação online por celulares e smartphones

No dia 15 de novembro, à partir das 7h da manhã, todos os municípios do Brasil vão realizar o primeiro turno das eleições. Nesse...

Leia também