Adolescente morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-259

Batida entre caminhão e caminhonete aconteceu na noite desta sexta-feira (11) na altura de Colatina, ES.

Adolescente de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-259

Adolescente de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-259

Um adolescente de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta sexta-feira (11) na BR-259, na altura de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Todas as vítimas estavam em uma caminhonete que colidiu com um caminhão. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Os nomes das vítimas e as causas do acidente não foram divulgados.

Outras informações

Um acidente grave ocorreu por volta das 19h30min desta sexta-feira (11), na BR-259, próximo do Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos de Colatina (Cetreu), envolvendo um caminhão Mercedes Benz, com carga de bananas, conduzido pelo motorista Fábio J., e uma camionete Ford Ranger com quatro pessoas a bordo, dois homens e duas mulheres.

Um carona que estava no banco de trás da camionete, Nathan Vítor de Carvalho Soares, morreu no local. O condutor Roberto de Oliveira, 60 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos. Foi direto para a sala de cirurgia. Os passageiros da Ford Ranger eram procedentes de Resplendor (MG).

De acordo com as informações, dois caminhões trafegavam sentido bairro Santa Helena quando o que vinha atrás com carregamento de bananas fez uma ultrapassagem indevida colidindo frontalmente contra a camionete que vinha sentido contrário. A batida foi tão forte que estacas da lateral da carroceria do caminhão atingiram tanto a vítima em óbito quanto o condutor da camionete levado para o hospital em estado grave. As mulheres também sofreram ferimentos e foram levadas para o hospital.

Depois de atenderem às vítimas uma equipe do Corpo de Bombeiros ficou no local aguardando a Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil que veio de Barra de São Francisco.

Por volta de 00h30min deste sábado (12), os Bombeiros tiveram que voltar ao local da batida entre a carreta e a camionete em razão de outro acidente. No mesmo local uma motocicleta atropelou três pessoas, uma delas o pai do caminhoneiro Fábio J. envolvido no acidente anterior. A vítima que não teve o nome divulgado deu entrada no hospital em estado grave. Outra vítima também foi socorrida pelos Bombeiros. A terceira foi socorrida pela ambulância da Removidas.

 

Leia mais

Leia também