Adolescente é morto a tiros e mulher fica ferida em São Gabriel da Palha

Um adolescente de 13 anos morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (19), em São Gabriel da Palha. O crime acontece na rua Wilson Techio, bairro Cachoeira da Onca, próximo ao Ginásio de Esportes.

Segundo a Polícia Militar, eles encontraram Vitor Alvarenga Sperandio caído e desacordado no colo da mãe. Ele foi atingido na cabeça e no braço direito e chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital São Gabriel, porém, a médica de plantão constatou o óbito logo após a entrada na unidade.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher que estava dentro da sua residência também foi atingida por um disparo, que perfurou a porta de vidro da casa e atingiu uma de suas mãos. Segundo ela, por estar dentro de casa, não conseguiu observar e nem ouvir nada além dos vários tiros, não sabendo passar quaisquer características dos autores.

A mulher foi socorrida pela Polícia Militar para o Hospital São Gabriel, sendo atendida e encaminhada para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

As equipes policiais realizaram buscas pela cidade, porém os suspeitos não foram localizados. O delegado de Polícia Civil de São Gabriel da Palha também compareceu ao local do crime e já investiga o caso.


Leia mais

Leia também