Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite deste domingo (3) na localidade de Vila Paulista, em Barra de São Francisco, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o menor estava na companhia de uma outra adolescente, de 17 anos. A menor contou que estava na porta de casa quando ouviu tiros. Que na correria, o menor de 15 anos disse que havia sido atingido no pé esquerdo.
A jovem contou aos policiais militares que acredita que o atirador tinha como objetivo acertá-la, pois vem sofrendo ameaças de um suspeito que mora no bairro. Quando foi questionado, o adolescente de 15 anos que foi baleado, contou uma versão diferente: disse que havia saído da igreja, quando nas proximidades da casa passou um motociclista na rua e que o carona efetuou os disparos.
Por nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Regional de Barra de São Francisco e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.