ES: adolescente é assassinado com mais de 10 tiros na frente do pai

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na frente do próprio pai, no bairro Vista Linda, em Cariacica. O crime aconteceu em um bar da região.

De acordo com testemunhas, Maycon de Souza Amaral estava no estabelecimento na noite de quarta-feira (31), junto com o pai, quando foi rendido por homens encapuzados.

Os criminosos arrastaram o rapaz para dentro de um veículo e andaram com ele por cerca de vinte metros. Maycon conseguiu sair do carro, mas durante a  fuga, os suspeitos fizeram vários disparos. De acordo com a polícia, foram mais de dez tiros com armas de três calibres diferentes.

A mãe da vítima, que estava dentro de casa no momento do crime, ouviu os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo. Quando viu que o filho estava caído no chão, ela entrou em desespero.

O adolescente tinha acabado de completar 17 anos. A família contou que ele trabalhava com reciclagem, junto com o pai, e fazia serviços extras mexendo com energia elétrica para moradores do bairro. Ainda de acordo com a família, o rapaz tinha o sonho de ser policial.

O caso será investigado pela polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e ainda não se sabe a motivação do crime.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também