Adolescente é apreendido após confessar ter abusado sexualmente de 3 crianças no Espírito Santo

De acordo com a Polícia Civil, as meninas têm entre 4 e 5 anos de idade e uma delas é sobrinha do adolescente. Vídeos contendo cenas de abusos foram encontrados no celular dele.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (8) em Vila Velha, na Grande Vitória, após confessar ter abusado sexualmente de três meninas com idades entre quatro e cinco anos. Uma das vítimas é sobrinha do jovem.

O caso aconteceu no bairro Normília da Cunha, na Região da Grande Terra Vermelha. De acordo com informações da Polícia Civil, os pais das crianças descobriram os abusos na terça, quando as meninas relataram estar sentindo dores e contaram sobre os crimes.

Ao ser questionado pelos pais das meninas, o adolescente confessou ter praticado os estupros. Vídeos contendo cenas com pelo menos uma das crianças sendo abusada foram encontrados no celular dele.

O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil foi procurada pelo G1 para informar quais medidas serão tomadas em relação ao jovem, mas não respondeu aos questionamentos até o momento.

Adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha

Adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha

Leia mais

Leia também