Adolescente é apreendida e jovens são detidos com drogas e motos roubadas em Boa Esperança

Uma adolescente foi apreendido e dois jovens foram detidos pela PM na tarde desta segunda-feira (26), em Boa Esperança.

Segundo a PM, após denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas e depósito de veículos roubados, os militares se deslocaram até o local e apreenderam a adolescente.

Também foi visualizado pela equipe, dois indivíduos pulando muros, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. Após buscas, os militares localizaram um jovem na área de serviço de uma residência vizinha e o outro próximo à uma Unidade de Saúde, na Rua Itaúnas.

Durante revista na casa, os militares encontraram uma mochila com drogas, uma balança de precisão, três celulares, dinheiro e uma motocicleta Honda CG vermelha.

Os detidos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia do município, onde um deles foi reconhecido por uma vítima de assalto ocorrido no último dia 19.

A vítima disse que o suspeito havia roubado uma motocicleta Honda Bros vermelha e dois aparelhos celulares. O acusado relatou aos policiais que a moto se encontrava em uma residência que era utilizada para guardar veículos roubados.

Diante da informação, a PM deslocou até o local, mas não localizou o veículo, porém, encontrou uma motocicleta Honda CG, de cor preta que estava sem placa e possuía restrição de furto/roubo.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também