Adolescente é abordado duas vezes no mesmo dia e tem arma e munições apreendidas em Rio Novo do Sul

Compartilhe

No último domingo (10/05/2020), policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam 28 munições com um adolescente e, mais tarde, em outra ação, apreenderam uma arma de fogo na residência do menor, em Rio Novo do Sul.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, dois indivíduos que estavam transitando em uma motocicleta no centro de Rio Novo, foram abordados durante a Operação denominada “Força pela Vida”.

Com o menor, que estava na carona da motocicleta, foram apreendidas 20 munições calibre 38 e oito munições calibre 32. O rapaz informou que havia recebido as munições como forma de pagamento de um serviço feito, e estava as levando para um amigo que reside no município de Marataízes. Com o condutor da motocicleta, nada foi encontrado. O adolescente foi apreendido.

Mais tarde, os policiais receberam informações que o mesmo jovem teria em sua residência uma arma de fogo, que segundo denúncias, tinha a finalidade de ameaçar moradores e familiares.

Diante dessas informações, os policiais foram até a casa dele, na Zona Rural de Santa Cruz, no município de Rio Novo do Sul e, chegando ao local, foram recebidos por um parente do menor, que de imediato entregou a arma de fogo, sendo uma garrucha calibre 22, carregada com duas munições e mais um coldre contendo seis munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o adolescente e o todo o material apreendido foram encaminhados à autoridade policial no DPJ de Itapemirim.

Fonte: folhavitoria

Leia também

Dança das escolas abrilhanta o segundo dia da Festa de São Pedro, no centro da cidade

  A apresentação de danças das escolas municipais e das quadrilhas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Amaro...

Gasolina terá queda de R$ 1,55 por litro com cortes de impostos, diz governo

NICOLA PAMPLONA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O MME (Ministério de Minas e Energia) calcula que os...

Espírito Santo registrou 260 casos de estupro contra crianças nos primeiros 5 meses de 2022

De janeiro a maio deste ano, o Espírito Santo registrou 260 casos de estupro contra crianças de 0...

Mulher é assassinada a tiros em Baixo Guandu enquanto estava com a filha no colo

Fabiele Santos Matos, de 29 anos, foi assassinada a tiros no meio da rua no final da manhã...

Inscrições abertas para cadastros de empreendimentos na Cappitella

  As inscrições estão abertas para bares, restaurantes e hotéis de Nova Venécia que buscam orientações para desempenhar serviços...

MedicalPlus inaugura clínica em Nova Venécia

Inaugurada nesta segunda-feira, dia 27, a MedicalPlus é a primeira clínica de diagnóstico por imagem em Nova Venécia...

Dois jovens morrem em grave acidente entre motos em Alto Rio Novo

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre duas motocicletas na tarde desta sexta-feira (1º), na rodovia ES-164...