Adolescente de 17 anos é baleada em motel no Espírito Santo

Uma adolescente de 17 anos foi baleada dentro de um motel, no Centro de Vitória, no final da tarde desta quinta-feira (13). A jovem foi atingida na perna esquerda e foi levada para o hospital, onde se recupera. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima passa bem e está lúcida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente contou que entrou no local com um homem desconhecido, para fazer uso de drogas. Cerca de cinco minutos depois de entrarem no motel, localizado próximo à Avenida Jerônimo Monteiro, o homem teria atirado contra ela. O tiro atravessou a perna da vítima. Em seguida, segundo a PM, o rapaz fugiu.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, na capital. Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no motel, onde conversaram com funcionários. Eles também tiveram acesso a imagens de videomonitoramento do estabelecimento, que podem ajudar nas investigações.

Os policiais também foram ao hospital onde a jovem está internada. Em conversa com os policiais, a adolescente confirmou que não conhecia o suspeito, mas não soube explicar o motivo do disparo.

Informações: Folha Vitória


Leia mais

Leia também