Adolescente de 13 anos é espancado no interior do Espírito Santo

 

Um menino de 13 anos foi espancado em São José do Calçado, na região Sul do Espírito Santo, durante o último final de semana. A informação é da TV Gazeta e o caso foi descoberto nesta segunda-feira (24). O suspeito das agressões é o padrasto do adolescente, que está foragido.

As agressões foram denunciadas ao Conselho Tutelar do município. Nesta segunda-feira (24), membros do conselho e da Polícia Militar foram até a casa da família. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente teria sido espancado pelo padrasto durante o final de semana.

Para a polícia, a mãe disse que o filho tinha caído em um buraco. Porém, o adolescente contou aos policiais sobre as agressões.

Nesta terça-feira (25), o menino foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, para fazer exames de corpo de delito e constatar se ele também era vítima de violência sexual. Segundo a PM, há indícios de que o garoto era torturado há alguns meses.

A policial militar que atendeu a ocorrência ficou muito abalada com o caso e divulgou um vídeo nas redes sociais. “(Um caso) envolvendo uma criança sendo abusada, espancada, torturada na minha cidade”, desabafou a policial.

Após a visita do Conselho Tutelar, o padrasto do adolescente fugiu. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de São José dos Calçado na busca de elementos que comprovem as suspeitas de autoria.

Marcas de espancamento nas costas de adolescente de 13 anos

Marcas de espancamento nas costas de adolescente de 13 anos


Leia mais

Leia também