Me orgulho muito de ter trabalhado com Enivaldo dos Anjos, que apresentava o programa que levava seu nome. Iniciei na Rádio São Francisco AM, hoje Clube FM aos 18 anos de idade que completou 38 anos de existência e lia o horóscopo do dia em um quadro do programa. Enivaldo dos Anjos com o olho de águia que tinha, notou que o “meninim” tinha talento, perguntou se eu conseguiria apresentar o programa SHOW DA CIDADE das 14 às 17 horas, respondi que sim e ele disse monta o programa e me mostra amanhã. Passei a noite ouvindo ELY CORREIA e de manhã entreguei os quadros do programa e ENIVALDO aprovou onde trabalhei por mais de 18 anos.
Quando ainda trabalhava no programa ENIVALDO DOS ANJOS, EU QUE ANOTAVA OS RECADOS E FAZIA O RESUMO DAS CARTAS. Porém em um dia uma senhora chegou na emissora para conhecer o apresentador Enivaldo dos Anjos e pediu uma música, era eu que anotava e passava para ele.
A mulher que não lembro o nome disse que morava no córrego Paulista, eu escrevi Corego Paulista, Enivaldo me pediu para ir na livraria comprar um caderno de 100 folhas, fui todo feliz e voltei correndo.
Enivaldo escreveu córrego 4 VEZES e me disse, amanhã cedo você traz esse caderno completo, se não vou mandar você embora. No outro dia estava tudo prontinho nunca mais troquei a palavra.
Trabalhar na RADIO SAO FRANCISCO AM foi uma satisfação e ao lado de Enivaldo foi uma honra. Tenho saudade daquele tempo onde às pessoas ouviam rádio e se emocionavam e se for contar tantas histórias vividas, prepare o livro.
Me emociono quando lembro, mais aprendi muito trabalhando na primeira Rádio de BARRA DE SAO FRANCISCO nossa querida RADIO SAO FRANCISCO AM.
Já apresentei Ronda Policial, também fazia edição, programação, operava mesa nos dias de jogos, fazia de tudo um pouco mais o que elevou foi o programa SHIW DA CIDADE QUE SURGIU O CANTINHO ROMANTICO QUE CHEGAVA PASSAR NA FRENTE DO PROGRAMA ENIVALDO DOS ANJOS COM O NUMERO DE CARTAS QUE CHEGAVA.
Texto: Admilson Brum