Aderes apresenta programa de Rádio Minuto Empreendedor

Está saindo do forno o novo projeto da Campanha “Fique em casa, mas cuide do pequeno negócio”. Trata-se de um programa de rádio da Agência de Desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo (Aderes), que foi batizado de Minuto Empreendedor. 

O programa é voltado para o empreendedorismo e vai dar dicas, orientações e informações com conteúdo sobre gestão, finanças, vendas on-line e serviços digitais. O objetivo é ajudar o pequeno empreendedor capixaba a manter o negócio diante da crise causada pelo distanciamento social.

O Minuto Empreendedor contará com programação semanal, de veiculação diária, na Rádio Espírito Santo AM 1.160, além de estar disponível nos canais de comunicação da Aderes.

Para o diretor-presidente da instituição, Alberto Farias Gavini Filho, o programa Minuto Empreendedor representa mais uma ferramenta de comunicação com o dono do pequeno negócio. “Esse programa vai ampliar nosso diálogo com o empreendedor. É mais uma ferramenta de informação, uma forma de estimular a geração de negócio para o nosso público”, afirmou Gavini.   

Leia mais

PM e PC realizam apreensão de drogas e detém cinco pessoas em Mucurici e veículo recuperado em São Gabriel

Uma ação de Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão juntamente com Policiais Civis resultou em uma grande apreensão de entorpecentes, na tarde...

Tesouro Nacional: apenas cinco capitais têm excelência em relação à saúde fiscal

Apenas cinco capitais brasileiras têm excelência em relação à saúde fiscal do município. Isso é o que diz o último levantamento da Secretaria do...

Defesa cadastra fornecedores de materiais utilizados no combate ao novo coronavírus

Meta é identificar as empresas que podem fornecer equipamentos para auxiliar no combate ao vírus. ...

Leia também