Aderes abre edital para empreendedores participarem da Feira Sabores da Terra

Feira Sabores da Terra que aconteceu ano passado.

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes) abriu edital de chamamento público com a finalidade de selecionar empreendedores interessados em expor e vender seus produtos na Feira Sabores da Terra, que acontece de 29 de julho a 1° de agosto, na Praça do Papa, em Vitória.

Os interessados em participar da feira têm até esta quinta-feira (24), para se inscrever no chamamento público, no endereço www.aderes.es.gov.br. Para isso, será necessário o preenchimento da ficha de inscrição, para os segmentos da Agroindústria, Micro e Pequena Empresa, Economia Solidária e Artesanato, nas modalidades associações ou individual. A quantidade de vagas disponíveis poderá variar conforme a planta da feira.

A Feira vai ocorrer de acordo com o mapa de risco do período, seguindo todas as normas sanitárias estabelecidas na Portaria Nº 198-R, de 03 de outubro de 2020, da Secretaria da Saúde (Sesa), que normatiza as regras aplicadas em eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, além de sociais, entre outros, proporcionando segurança aos empreendedores e visitantes.

A Sabores da Terra é uma realização da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Espírito Santo (Fataes), em parceria com a Aderes e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES). 

Segundo o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, a Sabores da Terra dará início à temporada de feiras comerciais apoiadas pela parceria entre a Aderes e o Sebrae-ES.

“As feiras são mais do que simplesmente um espaço de oportunidade de comercialização para empreendedores. O expositor, na feira, tem a oportunidade de realizar negócios futuros, divulgar seu produto, além de apresentar para a sociedade toda a diversidade empreendedora cultural do nosso Estado”, ressaltou o diretor da Aderes.

 

Faça sua inscrição aqui