Aderes abre chamamento público para feira Sabores da Terra

Compartilhe

Os empreendedores interessados em expor e vender produtos na feira comercial Sabores da Terra, que acontece de 07 a 10 de abril, na Praça do Papa, em Vitória, tem até o dia 14 de março para se inscrever no edital de chamamento público aberto pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes).

A ação, que tem como finalidade a retomada da economia dos pequenos negócios, vai reunir empreendedores do artesanato capixaba, da economia solidária, agroindústria, além das micro e pequenas empresas. Os interessados em participar da feira devem buscar as fichas de inscrição, que estão disponíveis no endereço www.aderes.es.gov.br/editaisabertos.

A quantidade de vagas disponíveis que serão abertas poderá variar conforme a planta do evento e de acordo com a quantidade de espaços disponível para aquisição nas feiras. Não será permitida a inscrição em dois ou mais segmentos ofertados no edital. Nesse caso, as inscrições serão canceladas e o expositor desclassificado.

“A realização das feiras comerciais é de extrema importância para os empreendedores dos segmentos que atendemos, pois vai proporcionar oportunidade para a comercialização de seus produtos. Porém, a feira não é importante somente para a venda, mas também uma forma de divulgar os produtos. É um espaço de comercialização, divulgação e fortalecimento do pequeno negócio”, frisou Gavini Filho.

Evento Seguro

A Sabores da Terra vai ocorrer seguindo todas as normas sanitárias estabelecidas na Portaria Nº 198-R, de 03 de outubro de 2020, da Secretaria da Saúde (Sesa), que normatiza as regras aplicadas em eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, além de sociais, entre outros, proporcionando segurança para os empreendedores e visitantes.  

A feira vai disponibilizar dispenser de álcool em gel 70% e pia para higienização das mãos, por todo o percurso do evento. Além disso, vai contar com percurso em sentido único, distanciamento de 1,5 metro e uso de máscaras obrigatório, entre outras ações.

 

Leia também

GOIÁS: Governo Federal repassa mais de R$ 9,4 mi para continuidade de obras

LOC: As cidades de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Anápolis e Luziânia, em Goiás, vão receber, juntas, R$...

Restaurantes Universitários (RUs) voltam a funcionar na Ufes

  Restaurante Universitário (RU) da Ufes — Foto: Ufes/Divulgação Após quase duas semanas fechados, os Restaurantes Universitários (RUs) de Goiabeiras,...

Montagem dos estandes da I Exponoroeste no terreno da nova rodoviária começaram neste sábado, 21

A I Exponoroeste, que acontece de 25 a 29 deste mês, das 16h às 22h, no terreno onde...

Kleber Andrade recebe Torneio Internacional do Espírito Santo com Seleção Brasileira Sub-20

A CBF confirmou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, a realização do Torneio Internacional do Espírito Santo, no estádio...

Jogadores do Santos de Barra de São Francisco iniciaram atividades

Os jogadores do Santos de Barra de São Francisco, iniciaram na manhã desta segunda feira (23), realizando trabalhos...

Justiça do Rio arquiva processo de caso de supostas rachadinhas

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) rejeitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra o...

Prefeito sanciona Lei de abertura dos Polos Industriais em Nova Venécia

Nesta segunda-feira (16), foi sancionada pelo Prefeito, André Fagundes, a nova Lei de abertura dos Polos Industriais, que...

Prefeitura de Nova Venécia divulga Edital para contratação de supervisor escolar

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou Edital de processo seletivo simplificado...