Acusado de agredir a mulher quebra o braço após cair do telhado fugindo da polícia no ES

Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha

Acusado de dar um soco no olho da própria mulher, um homem de 46 anos tentou da fugir da polícia e se deu mal. Ele correu para o telhado de uma casa e acabou caindo, ficando com vários ferimentos pelo corpo e com uma fratura no braço esquerdo.

As agressões aconteceram na noite de sábado (29), em Barramares, Vila Velha. A vítima, uma mulher de 37 anos, contou para a polícia que o marido a convidou para beber logo após o almoço, na casa de vizinhos. Por volta das 20h, o homem quis deitar mas a mulher não pôde, já que o bebê deles, de 3 meses, ainda estava acordado.

A recusa revoltou o homem, que começou uma discussão. Para não se estressar, a mulher entrou no quarto e trancou a porta, na tentativa de fazer o bebê dormir. O marido dela, então, começou a xingar e arrombou a porta.

Uma nova discussão se iniciou e a mulher teria partido para cima do acusado, que deu um soco no olho dela, fazendo com que a vítima caísse no chão. Vizinhos ouviram pedidos de socorro e acionaram a polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando o investigado viu a viatura se aproximando, começou a correr. Ele pulou o muro do vizinho, entrou em outra casa, que estava desocupada, e conseguiu acessar o telhado. Para o azar do homem, a telha quebrou e ele caiu.

A polícia conseguiu entrar no local e novamente o homem tentou escapar pelo telhado, caindo pela segunda vez e quebrando o braço. Os militares tiveram que levar o acusado até o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no município, e depois ele foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.

Informações: Tribuna


Leia mais

Leia também