Homem morre em acidente grave na “curva do pinicão”, em Barra de São Francisco

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 7 de maio de 2020, na conhecida “curva do pinicão”, na saída de Barra de São Francisco para Ecoporanga.

Um veículo Gol bateu em um caminhão que seguia em sentido contrário. Segundo informações havia cinco pessoas no veículo gol, inclusive um ficou preso às ferragens.

Fotos que circulam nos grupos de WhatsApp mostram um homem em pé, ferido. Outras fotos com cenas mais impactantes mostram um homem caído no chão, com ferimentos graves e outro dentro do veículo. Pessoas que estavam no local disseram que o homem caído morreu.

Os feridos foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.

O Corpo de Bombeiros socorreu 4 para o hospital. Um dos acidentados está em estado grave.

Mortes

No veículo Gol havia 05 pessoas e Wanderson Rodrigues da Silva de 45 anos e Vagno de Moura dos Santos vieram a óbito.

Os outros três que também estavam no veículo não tiveram seus nomes divulgados e foram socorridos no Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

Devido ao acidente a pista ficou interrompida e houve congestionamento no local e muito trabalho para integrantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Segundo informações o condutor do veículo Gol estava em alta velocidade, perdeu o controle de direção em uma curva e colidiu no caminhão que transportava gás.


Leia mais

Leia também