Acidente grave entre dois carros e uma moto deixa três feridos no interior do Espírito Santo

Um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (7) em Guaçuí. A colisão aconteceu por volta das 22h, na BR 482, próximo ao bairro Balança, na saída da ponte.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a colisão frontal aconteceu quando um dos automóveis invadiu a contra mão da pista. Chegando no local os militares constataram três veículos envolvidos, um Renault preto, uma moto Honda Vermelha e um Ford KA vermelho.

Os envolvidos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia do Município. Um dos condutores, que dirigia o Ford KA, não soube informar como de fato correu o acidente.

Os veículos foram removidos da pista para o acostamento para evitar outros acidentes.

Leia mais

Governador diz que pode cassar registro de empresas que insistirem em abrir

Renato Casagrande afirmou também que determinações de prefeitos...

Mesmo com os melhores índices do País, reciclagem de lixo ainda é desafio na região Sul

A gestão dos resíduos sólidos urbanos nas cidades brasileiras se tornou um desafio ambiental de largas proporções. Quase metade dos municípios brasileiros (49,9%) ainda...

Foragido da justiça é preso pela PM após agredir mulher no Norte do Espírito Santo

A Polícia Militar prendeu, na manhã do último...

DECRETADO PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA – 12 DE JUNHO DE 2020

  DECRETADO PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA – 12 DE JUNHO DE 2020 12 DE JUNHO – DIA DOS NAMORADOS Através do Decreto de nº 155 – de...

Leia também