Acidente envolvendo carreta com carga tóxica mata uma pessoa e interdita BR-101 no Espírito Santo

 

Um acidente envolvendo uma carreta carregada com água oxigenada e um caminhão com carga de papelão na BR-101, em Rio Novo do Sul, no Espírito Santo, provocou a morte de uma pessoa e deixou o trânsito no local interditado no domingo (18). A informação é da tV Gazeta.

A carreta seguia no sentido Rio de Janeiro quando no caminhão, que estava no sentido contrário. Um carro da concessionária que administra a rodovia, a Eco101, também foi atingido. A batida fez a carreta tombar e ficar atravessada na pista.

O Corpo de Bombeiros isolou uma área de mais de 800 metros devido ao risco de explosão da carga de água oxigenada. Uma equipe do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) também esteve na cena do acidente para verificar possíveis danos ambientes.

O motorista do caminhão com carga de papelão morreu no local. Após o material ser retirado da pista, a peritos da Polícia Civil fizeram levantamentos para tentar identificar as causas do acidente. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Acidente com carreta carregada de água oxigenada deixa um morto e interdita de BR 101 no Sul do Espírito Santo

Acidente com carreta carregada de água oxigenada deixa um morto e interdita de BR 101 no Sul do Espírito Santo

Leia mais

Leia também