Acidente entre caminhão baú e carreta na rodovia que liga Barra de São Francisco a Ecoporanga

Um grave acidente foi registrado nesta sexta-feira, 31 de julho de 2020, na rodovia que liga a sede de Barra de São Francisco à Vila Paulista. O acidente foi próximo à empresa Gramazini.

De acordo com informações, o motorista e o carona do caminhão baú morreram no local.

Uma pessoa do outro veículo, uma carreta, foi socorrida para o pronto socorro de Barra de São Francisco e oura ainda está presa nas ferragens. O corpo de bombeiros permaneceu no local e conseguiu socorrer a vítima que estava nas ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao SiteBarra, inicialmente, a guarnição do dos Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para um capotamento próximo do trevo das Três Vendas.

Ao chegar no local, a polícia militar assumiu a ocorrência por se tratar de ferimentos leves e reportou um segundo acidente, próximo a Vila Paulista, com vítimas presas às ferragens.

A guarnição, composta pelo Al SGT Contarato, sd Vicente e sd Correia prosseguiu até o local e constatou uma colisão frontal envolvendo dois caminhões, com três vítimas feridas e presas às ferragens em um caminhão e mais duas vítimas, no caminhão baú, já mortas.

Os três ocupantes feridos foram retirados pela equipe e encaminhados para o hospital Dr . Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, com apoio de militares de Nova Venécia.

Neste momento estão aguardando a perícia chegar ao local para liberar a retirada dos corpos.

De acordo com informações obtidas pelo SiteBarra, as três vítimas que deram entrada no hospital de Barra de São Francisco são homens e têm 19 anos, 37 anos e 44 anos. Ele são de Itanhomi, Minas Gerais.

Segundo o hospital, o estado de saúde deles é estável. Dois foram para o Centro Cirúrgico e a outro passa por tomografia e avaliação médica.

Veja também

Leia mais

Leia também