Acidente com carreta deixa um ferido e interdita BR 259, em Colatina

Na tarde deste domingo (22), por volta das 16h30m, um grave acidente foi registrado na segunda via de Colatina, BR 259, nas proximidades do Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos (Cetreu), lugar conhecido pelas autoridades como um local de alto risco de acidente. Desta vez, os veículos envolvidos foram uma carreta com carga de carvão vegetal procedente de Salinas (MG), com destino a Vila Velha (ES), e um Gol branco conduzido por um colatinense.

De acordo com as informações, a carreta descia e o Gol subia a ladeira da Rodovia quando o carro de passeio colidiu frontalmente contra a carreta que perdeu o controle, tombando na pista despejando cerca de 2,7 toneladas de carvão na pista.

O motorista do Gol, Weverton Ferreira Dutra, de 26 anos, morador do bairro Vicente Soella, quebrou o braço esquerdo e teve várias escoriações. Foi encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos onde recebeu atendimento médico.

A pista ficou interditada totalmente por algumas horas para o tráfego de veículos. Foi necessário a chegada de um guincho para retirar a carreta da pista e uma pá carregadeira para retirar do asfalto as 2,7 toneladas de carvão espalhadas na rodovia.

Leia mais

Leia também