Ação Social de Nova Venécia precisa do seu voto para ganhar vans

A Secretaria de Ação Social de Nova Venécia está participando do Edital de Emendas Parlamentares do deputado Federal, Felipe Rigoni (PSB), e pode ganhar duas vans, mas para isso, precisa do voto da população.

Para participar, é preciso realizar a votação eletrônica e caso a Ação Social de Nova Venécia consiga votação expressiva, os transportes irão ser utilizados nos serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Cadastro Único, até a zona rural do município, para poder facilitar o acesso da população a serviços e programas, como o Bolsa Família, e o outro para a Casa Lar.

A Secretaria se inscreveu no Projeto “Rodas para Assistência Social”, de 323 projetos inscritos. Somente 57 foram classificados para concorrer e Nova Venécia classificou entre eles. “Essas aquisições a partir dessa emenda parlamentar vai resultar em uma grande conquista para a prestação de serviços da Secretaria Municipal de Assistência social do nosso município, caso sejamos contemplados. Estaríamos ampliando nossos atendimentos às pessoas do interior do município, dando a eles acesso aos programas e serviços ofertados na Secretaria de Assistência social. E daríamos mais conforto e segurança no transporte das crianças e adolescentes do Abrigo Casa Lar. Vamos ajudar o município com mais essa conquista. Vai no aplicativo e vote. #Tem meu voto”, disse a secretária de Ação Social, Márcia Santos.

A votação Iniciou nesta quinta-feira (01), e vai até próximo dia 09, ao meio dia. A votação será por meio do aplicativo “TEM MEU VOTO”. O aplicativo para votação via iOS: https://apps.apple.com/br/app/tem-meu-voto/id1510259183?l=en e o aplicativo para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.temmeuvoto

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também