Abertura do projeto de Verão na Praça com a terceira idade foi emocionante em Barra de São Francisco

Compartilhe

As emoções foram nítidas no semblante de cada pessoa que compareceram neste sábado (12) as 17 horas, na Praça Arlindo Pinto da Costa, no centro de Barra de São Francisco, onde aconteceu á ginastica e zumba para idosos com a presença da professora Bety.

O evento realizado pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer, de iniciativa do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), foi realizado com a presença de várias pessoas, que, inclusive encantou a todos os participantes e do público presente com músicas especiais para a prática dos exercícios físicos.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, a ginastica e zumba na Praça faz parte do projeto Avivar, coordenada pela professora de educação física Cleide Cardoso (Cleidinha). A secretária de Esportes e Lazer Grasiele Marques, que coordenou todo o evento com sua equipe estava muito feliz e alegre por ver e sentir a emoção de todos os participantes.

Além da disposição dos participantes do projeto, as pessoas se emocionaram, muito, entre elas, Elza Braga que se disse feliz e emocionada e agradeceu ao prefeito Enivaldo dos Anjos, que não mediu esforços em promover a ginastica e zumba na Praça de Barra de São Francisco.

“Fiquei muito emocionada em ver este projeto em ação e ver com os meus próprios olhos a felicidade de todos, inclusive a Elza Braga, que vi olhos em lagrimas”, disse Cleidinha. A professora Bety, que é muito querida por todos os participantes também se emocionou durante o evento na praça. “Eu estou muito feliz por estar aqui na presença de todos. Faço isso com amor, carinho e emoção”, Bety.

Muitos jovens e crianças que estavam na Praça Arlindo Pinto da Costa, gostaram de ver os idosos participando do evento com muita alegria e emoção.

Leia também

‘É um sentimento de muito amor, de sonhar e não desistir’, diz brasileira que teve filho em barriga de aluguel na Ucrânia

Por Álvaro Guaresqui e Mário Bonella, g1 ES e TV Gazeta. A brasileira que teve o filho gerado uma...

Com três anos de atuação, Operação Hórus já causou ao crime prejuízo de R$ 5,8 bilhões

A Operação Hórus, coordenada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, chega ao...

Lâmpadas queimadas são substituídas no distrito de Poranga e Irmãos Fernandes pela prefeitura francisquense

Servidores da secretaria de Serviços da prefeitura de Barra de São Francisco, realizaram manutenção na iluminação pública no...

Qualificar ES abre vagas de qualificação profissional para moradores de Barra de São Francisco

Os moradores de Barra de São Francisco já podem realizar as inscrições em cursos presenciais do Programa Qualificar...

Jade Picon será atriz na Globo? Possível contratação gera polêmica entre fãs

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O nome da influenciadora e empresária Jade Picon, 20, apareceu entre os assuntos...

Novos auditores fiscais fazem blitz como parte de treinamento

Quinze novos auditores fiscais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) participaram, nessa terça-feira (10), de uma blitz da Receita...

Aquaviário da Grande Vitória: veja como o sistema vai funcionar

Veja os trajetos que serão feitos pelas linhas do aquaviário na Grande Vitória Foi publicado no Diário Oficial o...