A quinta feira (2) mudou o cenário com quase ninguém pelas ruas de Barra de São Francisco

A quinta feira, 02/04/2020, por volta de meio dia quase ninguém circulando pelas ruas de Barra de São Francisco. Há muitos carros estacionados na parte central da cidade, mas esses veículos são de moradores, funcionários que estão trabalhando internamente em alguns setores, bancários, taxistas, supermercados, postos de gasolina, farmácias, unidades de saúde, entre outros.

Na última segunda, terça e quarta feira, havia muita gente nas ruas, pois estava havendo pagamento por parte do governo federal, estadual e prefeitura, sem contar com vacinação para quem tem de 60 anos a cima.

Nesses últimos três dias, as pessoas estavam indo aos bancos da cidade e casa lotérica para receber e fazer pagamentos. Supermercados da cidade também estavam recebendo inúmeras pessoas que foram fazer compras.

Na quarta-feira, por exemplo, o carro do Corpo de Bombeiros estava nas ruas orientando as pessoas a retornarem para suas casas. Nesta quinta-feira o movimento caiu novamente e as pessoas estão dentro de suas casas.

O governo do Estado ainda não autorizou a reabertura do comércio em geral. Em Barra de São Francisco não foi registrado nenhum caso do coronavírus até o presente momento.

Fotos: José Pimenta da Costa

 


Leia mais

Leia também