A “Menina” do noroeste é aposta no cenário pop nacional

A música não sai da cabeça da gente. Letra fácil, coreografia e uma explosão de cores. “Menina”, já chega disponível em todas as plataformas de música e com videoclipe. Thainá Lopez, cantora e compositora, revela que desejava muito criar uma música para todas as idades, todos os estilos e fácil de cantar e dançar. “As pessoas estão mais acostumadas a me ver cantando e tocando. Em MENINA busquei ir além, até mesmo superar meus próprios limites. Resolvi soltar o corpo! Cantar, dançar e contagiar as pessoas”.

A canção é um convite para o autoconhecimento e o amor próprio: “se olha no espelho, se acha legal”. MENINA tem como missão promover a representatividade! A canção fala sobre a força da mulher e reforça a importância da auto aceitação.

O clipe de “Menina” foi gravado no bairro Jesus de Nazareth, na capital Vitória. A comunidade repleta de belíssimas paisagens foi o cenário perfeito para reunir mulheres de diversos estilos, talentos, cores e energias. O clipe ainda aborda temas como a deficiência física e o vitiligo, mulheres fortes e de muita identidade que são inspiração. O objetivo principal, segundo Thainá, é que meninas e mulheres vejam o clipe e se reconheçam. A canção também aborda o não-binarismo, reforçando que todos possuem força e delicadeza, sem obrigatoriedade de gênero definido. “Espero que através da minha música muitas pessoas possam se inspirar a viverem felizes de dentro pra fora. Que MENINA seja a canção em dias de muita alegria, em dias de busca por força e uma mensagem de coragem, respeito e amor próprio”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também