9° BPM deu início a Operação Saturação em Cachoeiro

Compartilhe

 

Em resposta a recentes registros de furtos a comércios na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, mais especificamente nos bairros Centro e Guandu, o 9º Batalhão da Polícia Militar iniciou mais uma operação, nesta terça-feira (26).

Os bairros Centro e Guandú, alvos recentes de criminosos que cometeram furtos a comércios no período noturno, contarão com o reforço diário de três viaturas e mais seis policiais, no horário de 16h às 02h.

A “Operação Saturação”, que será realizada até o dia 30 deste mês de abril, tem por objetivo aumentar a presença da PM nas ruas, reforçando o policiamento nestas áreas de comércio e nos bairros com maior índice de criminalidade.

Além dos militares que cumprirão escalas operacionais suplementares, os que atuam no serviço administrativo também serão empenhados. O reforço no policiamento contará com 30 policiais e mais 15 viaturas.

Durante a Operação Saturação, serão realizados cercos táticos e pontos-bases (PBs), além de abordagens a pessoas e veículos em fundada suspeita.

O trabalho para reforçar o policiamento na cidade faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo comando do 9°BPM com a finalidade de aumentar a sensação de segurança, inibir qualquer tipo de delito e deter possíveis criminosos.

Leia também

Técnico lamenta derrota, expulsões e contusões em “jogo atípico” do Real Noroeste

Por Sidney Magno Novo — Águia Branca, ES   Dois jogadores expulsos, três lesionados, derrota, perda da liderança… Nada deu certo...

Ministro defende aumento de bolsas de pesquisa em audiência na Câmara

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, defendeu hoje (25) a necessidade de ampliação do orçamento...

Polícia Civil recupera itens roubados em residência de ‘golpista do Pix’, no Alto Caparaó

Polícia Civil recupera itens roubados em residência de ‘golpista do Pix’, no Alto Caparaó

Helicóptero faz pouso forçado, rompe fiação e deixa moradores sem luz em Barra de São Francisco

Um piloto de helicóptero precisou pousar em uma região de mata em Barra de São Francisco, no Noroeste...

Dia D de vacinação contra gripe, sarampo, covid e meningite neste sábado

  A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai fazer um mutirão de vacinação neste sábado, 28, contra várias patologias....