3º Óbito registrado em Água Doce do Norte por conta do novo coronavírus

Infelizmente Água Doce do Norte registrou mais um óbito por conta do novo coronavírus na manhã desta terça-feira, 30 de junho de 2020.

A notícia foi publicada pela Secretaria Municipal de Saúde através das suas redes sociais e causou um impacto muito grande no município que chegou a terceira morte causada pela doença.

A vítima dessa vez foi uma mulher, trata-se da senhora Lúcia Maria dos Santos, de 57 anos, moradora do distrito de Santo Agostinho.

Dona Lúcia lutava contra um câncer a algum tempo, e na última sexta-feira (26) havia testado positivo para a Covid-19 enquanto estava internada no Hospital Jayme dos Santos Neves, localizado na Serra, ela infelizmente não resistiu ao contágio da doença e veio a óbito na manhã desta terça-feira.

Sobre a intensidade da doença e o quanto ela influenciou na morte de dona Lúcia, isso não podemos afirmar já que ela já sofria de outra enfermidade, mas infelizmente o que podemos dizer é que o seu sepultamento deverá seguir todas as normas de protocolo recomendadas pela OMS, sem aglomerações e apenas com uma pessoa da família acompanhando o enterro.

Leia mais

Três pessoas são detidas e drogas são apreendidas em Nova Venécia

Três pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nordeste do país tem tempo com chuva, nesta sexta-feira (17)

A região Nordeste do país tem previsão de tempo com chuva, nesta sexta-feira (17).  No norte do Maranhão e no litoral da Bahia, a...

Mais de 20 mil cestas e kits de higiene são entregues a 208 asilos

Instituiçãode Cansanção (BA) é uma das beneficiadas Foto: Associação Humana Povo Para Povo Brasil/Divulgação A Campanha Solidarize-se, do Ministério da Mulher, da Família e dos...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Norte do país tem tempo predominantemente chuvoso, neste sábado (29)

A região Norte do país tem tempo predominantemente chuvoso, neste sábado (29). As áreas preferenciais para pancadas de chuva vão desde o norte de...

Leia também