2º BPM faz apreensões no final de semana em Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Montanha

Durante o final de semana, policiais militares do 2º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Montanha. Nas ações foram apreendidas armas, drogas, recuperado veículo e cumprido mandado. Foram detidas sete pessoas.

Na noite deste domingo (09/08/2020), agentes do Serviço Reservado detiveram um homem, no Centro de Nova Venécia, suspeito de cometer furto. Com ele foi apreendida uma bolsa, subtraída da vítima durante o crime.

Em uma zona rural da cidade, após denúncia anônima, militares da radiopatrulha recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor prata, que havia sido furtada no dia anterior. Uma pessoa foi detida.

No sábado (08), equipes policiais detiveram um homem de 38 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado em um estabelecimento comercial, no bairro Santa Luzia.

Em São Gabriel da Palha, durante patrulhamento, militares da Força Tática abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com seis munições do mesmo calibre, 30 pedras de crack, três pinos de cocaína, além de R$ 280,00 em espécie. O jovem de 23 anos foi detido.

No bairro Angela Depollo, em Montanha, um rapaz de 21 anos foi detido com várias buchas de maconha, além de R$90,00 em espécie. Durante abordagem, o suspeito ainda tentou esconder os entorpecentes dentro da boca, mas foi flagrado pelos policiais.

Já na sexta-feira (07), em São Gabriel da Palha, equipes policiais abordaram um veículo VW/Bora, suspeito de estar transportando entorpecentes. No interior do carro foi localizada uma pistola calibre 32 e três munições do mesmo calibre. Um homem de 36 anos foi detido.

Em Vila Valério, um homem de 62 anos foi detido após furtar produtos de higiene pessoal em um supermercado, no centro da cidade. Ele foi detido e os objetos recuperados.

Todos os envolvidos nas ocorrências do final de semana, as drogas e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.

Leia mais

Leia também