1º dia do Ciclo de Palestras é realizado com presença de empreendedores em Barra de São Francisco

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, que tem como titular da pasta Guilherme Fernandes, iniciou nesta segunda (13 de setembro de 2021), a primeira de um ciclo de palestras com o programa ‘Hora do Empreendedor’, onde cada encontro um aprendizado com um tema diferente, ministrados por consultores gabaritados irão promover semanalmente palestras presenciais sobre vários assuntos dentro do tema empreendedorismo.

É uma parceria entre a prefeitura de Barra de São Francisco, e o SEBRAE. O evento foi realizado no auditório da SEMED, (Antigo colégio Santa Terezinha).

A primeira palestra teve como tema “COMO SE TORNAR UM MEI” ministrada pela consultora do Sebrae, Fernanda Gomes, voltado para aqueles que desejam empreender ou dar um UP no próprio negócio, além de trabalhar com maior segurança.

Ainda da tempo de participar, basta realizar inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, que fica no prédio do antigo colégio Santa Terezinha. As vagas são limitadas. Mais informações pelo WhatsApp: (27) 9. 8822-2229.