127 casos de Coronavírus confirmados em Barra de São Francisco

Percebe-se eu muita gente não está dando importância ao Coronavírus, pelo menos observa-se que em Barra de São Francisco muita gente estava nas ruas da cidade na última segunda feira (08), principalmente em longas filas nos bancos, casa lotérica, comércio local, entre outros locais.

Muitas pessoas têm usado máscaras quando saem às ruas, mas ainda tem muitos que não fazem o uso, o que é pode ser um grande perigo.

Continua crescente o número de pessoas com o Coronavírus em Barra de São Francisco, e nesta terça feira, 09/06/2020, a Secretaria municipal Saúde divulgou o Boletim Informativo diário sobre quantidade de casos confirmados do coronavírus.

Em Barra de São Francisco já são 127 o total de casos confirmados, incluindo 06 mortes. Lembrando que 97 pessoas já foram curadas do coronavírus.

A vigilância sanitária não descarta novos casos. A população deve continuar a usar a máscara de proteção, álcool gel e evitar aglomerações. As autoridades dizem que o melhor remédio ainda é o isolamento social de todos.

Leia mais

Leia também