
Dez dias após o acidente que matou motociclista em Barra de São Francisco, população aguarda conclusão do inquérito e indiciamento do responsável causador do acidente que tirou a vida de um jovem de 22 anos.
Identificado como Paulo Martins, o rapaz morreu em decorrência da forte batida com a moto que ele pilotava. O fato aconteceu na noite do dia (8), na rodovia ES 080, na altura de Vista Alegre, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro envolvido na batida fugiu do local sem prestar socorro.
A PM detalhou que a ocorrência foi registrada às 20h20 de domingo (8). No local, os militares constataram que uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava atendimento no local, onde constataram o óbito de um motociclista. Segundo testemunhas, a motocicleta teria colidido com outro veículo, mas o condutor do carro envolvido teria se evadido do local.
A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. Apesar de muita conversas desencontradas, a polícia garante que está trabalhando com todas as hipóteses levantadas, e que nada passará em branco.
Uma pessoa está sendo investigada, e assim que a polícia encerrar o processo traremos mais informações.
