Insight Incubadora promove formação na modalidade híbrida

A Insight Incubadora iniciou uma nova formação na modalidade híbrida – presencial e remota – com os pré-incubados de 2020. Estão programadas dez oficinas, que vão acontecer do dia 10 de novembro a 10 de dezembro de 2020, duas vezes por semana, no horário das 9h às 11h. 

Os oficineiros são profissionais do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, de Vila Velha, e especialistas convidados do mercado. Os encontros acontecem na sede da Incubadora, localizada nas dependências do CEET, e são transmitidos, ao vivo, no App Teams e, depois, disponibilizados para os pré-incubados. 

Este ano, a Insight tem 11 pré-incubados que foram selecionados por edital, no final do primeiro semestre, e iniciaram uma formações on-line a partir de uma parceria da Incubadora com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), além de mentorias on-line com os professores representantes da Incubadora. Nesta segunda etapa, os micro e pequenos empreendedores vão receber orientações sobre como transformar suas ideias em negócios formalizados e com rentabilidade.

 

Leia mais

Leia também