Casagrande anuncia novo pacote de obras para Nova Venécia

O governador Renato Casagrande estará em Nova Venécia no próximo dia 27. Esta será a quinta visita do chefe do executivo estadual ao município veneciano desde que assumiu o comando do Estado, em janeiro do ano passado.

A informação foi confirmada na manhã de ontem pelo secretário de Planejamento, Edson Marquiori. Segundo ele, Casagrande chegará no Distrito de Santo Antônio do XV, onde, por volta das 15h, participa da inauguração de calçamento na localidade e assinará Ordem de Serviço de asfalto na região.

Ainda de acordo com Marquiori, logo após participar da solenidade em Santo Antônio do XV, Renato Casagrande seguirá para a sede do município veneciano, onde assinará Ordem de Serviço de calçamento de todas as ruas do bairro Padre Gianne, obra avaliada em R$ 1,5 milhão e, em seguida, estará no bairro Aeroporto, onde assinará Ordem de Serviço do calçamento e drenagem da avenida principal do bairro, cuja obra está avaliada em R$ 3,5 milhões.

Comitiva

Edson Marquiori destacou, ainda, que uma grande comitiva de autoridades estará com o governador em Nova Venécia no próximo dia 27, confirmando a presença de diversos deputados estaduais, entre eles, o presidente da Assembléia, Erick Musso, dos deputados federais, Evair de Melo e Ted Conti, os secretários estaduais, Paulo Folleto e Marcus Vicente, entre outros e, que, todos participarão de uma reunião com a população, logo após as solenidades, com participação de Renato Casagrande.

“Nova Venécia vive um momento único e é de suma importância que possamos manter esta aproximação com o Governo do Estado porque o município está com as portas abertas junto ao Palácio Anchieta e precisamos dar continuidade a este momento especial”, finalizou Edson Marquiori.

Jhon Martins
redenoticiaes