Diretor Gustavo Lacerda e Maestro Batata criam projeto “O SOM DO CORAÇÃO” no Hospital de Barra de São Francisco; vídeo

Os pacientes da UTI e das enfermarias do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho tiveram ontem uma surpresa que tocou o coração e emocionou a todos.

Estamos falando do projeto “O SOM DO CORAÇÃO”, que teve ontem a sua estreia nos corredores e enfermarias do Hospital de Barra de São Francisco.

O SiteBarra procurou o Diretor Geral do Hospital, Gustavo Lacerda que falou um pouco desse projeto.

“Esse projeto sempre foi um desejo do seu coração e estava guardado esperando a oportunidade de implantar no Hospital”, disse Gustavo ao SiteBarra.

O Diretor explica que tudo começou quando, de forma inesperada, encontrou com o amigo Wesley Prudente na maternidade do hospital, onde estava aguardando o nascimento da sua filha Ana Alice. Em uma conversa informal, o grande “Maestro Batata”, como é carinhosamente conhecido, expressou que tinha vontade de fazer um trabalho de música no Hospital.

Em poucos minutos nasceu ali o projeto “O SOM DO CORAÇÃO”.

De acordo com o Diretor do Hospital, a estreia do projeto emocionou a todos e inclusive aos funcionários que ficaram encantados com a simpatia e com o dom do Maestro Batata.

Foi um dia incrível para os pacientes, acompanhantes e para nós funcionários. Vi acompanhantes chorando, funcionários lacrimejarem os olhos e uma emoção geral dentro do hospital“, destacou o diretor Gustavo.

O projeto “O SOM DO CORAÇÃO” acontecerá todas as quartas-feiras com o Maestro Batata que estará tocando com o seu violino, louvores para os pacientes e acompanhantes dentro das enfermarias e UTI, levando conforto ao coração.