Cheiro de Terra Molhada: escritora de Barra de São Francisco tem poesia escolhida para livro

Adriana Toledo, Barra de São Francisco

Uma escritora que mora no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco teve uma poesia escolhida pra ser publicada pela editora Chiado no Brasil em Portugal. (veja a poesia no final da matéria)

A poesia “Cheiro de Terra Molhada”, da francisquense Adriana Toledo, foi escolhida entre mais de 15 mil poesias de todo o Brasil.

A poesia de Adriana foi publicada no livro “Além da Terra, Além do Céu”, que será lançado no dia 11/01/2020, na livraria cultura, em São Paulo.

Adriana contou ao SiteBarra que escreve desde os 9 anos de idade e tem uma grande paixão por poesias. Como já escreve há bastante tempo, ela já tinha contato com várias editoras. Ela explicou ao SiteBarra como foi a escolha.

Livro Além Terra, Além Céu

A Editora me mandou um email convidando a mandar um poesia inédita para participar da quarta edição da Antologia de poesia Brasileira contemporânea. Mandei a poesia e graças a Deus foi uma das escolhidas”, lembrou a escritora.

Emocionada, ela finalizou falando da emoção de ter a poesia escolhida entre milhares de poesias enviadas por vários escritores do Brasil. “Ter sido selecionada pra participar desse projeto incrível me deixou muito feliz. Agradeço muito a Deus por mais essa conquista“, disse ela ao SiteBarra.

Poesia “Cheiro de Terra Molhada”, da escritora Adriana Toledo, moradora de Barra de São Francisco