Maria Aparecida de Araújo recebe homenagem na Loja Maçônica Silas Costa Camargo

A Loja Maçônica Silas Costa Camargo, de Barra de São Francisco, realizou nesta quarta-feira (18), sua última reunião do ano.

Em uma noite de muitas homenagens, o destaque foi para Maria Aparecida de Araújo, esposa do irmão Antônio Dionízio Araújo (Feijão).

Pessoa especial para a Silas Costa Camargo, com participação em praticamente todos os eventos da loja, ela teve seu nome gravado na placa de inauguração do terraço da loja, que agora se chama Salão de Festas “Maria Aparecida de Araújo”.

Ela foi convidada para retirar a bandeira do Brasil que cobria a placa e ficou surpresa. Muito emocionada, ela agradeceu a homenagem e o carinho de todos os membros da Silas.

O Venerável destacou o trabalho de Maria Aparecida junto à Silas Costa Camargo e disse que a escolha do nome para o Salão de Festas foi uma decisão unânime entre os irmãos da Loja. Todos aplaudiram de pé a linda e emocionante homenagem.

A última reunião do ano teve também palestra sobre a importância da prevenção ao Câncer de Mama, ministrada pelo médico Dr. Ângelo Paglioni Viana. 

Vários irmãos que tiveram participações importantes na desenvolvimento da loja foram homenageados. O Venerável Mestre Marcos Oliveira também comemorou nesse dia o aniversário de sua mãe, que estava presente na noite festiva.

Veja também

Homenagens marcam última reunião do ano na Loja Maçônica Silas Costa Camargo

Maria Aparecida de Araújo recebe homenagem na Loja Maçônica Silas Costa Camargo

Câncer de Mama: mulheres participam de palestra do médico Ângelo Paglioni

Fim de ano festivo na Loja Maçônica Silas Costa Camargo; confira as fotos

Veja mais sobre a Loja Silas Costa Camargo