Semana começa com sol, mas há previsão de chuva para o Espírito Santo

A segunda-feira (30) será de sol entre nuvens e a temperatura diurna aumenta um pouco em todas as regiões capixabas. Há previsão de chuva em alguns momentos nas áreas próximas ao litoral e de forma mais esparsa nas demais áreas do Espírito Santo, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos. A temperatura mínima é de 18 °C e a máxima de 28 °C. Em Vitória, a mínima é de 19 °C e a máxima de 28 °C.

Segundo o Incaper, na terça-feira (01), sol aparece entre nuvens com chuva esparsa nas regiões localizadas acima do Rio Doce. As demais áreas têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul.

Na quarta-feira (02), o sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva esparsa nas regiões Norte (faixa leste) e Nordeste. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul e Grande Vitória, de acordo com o Incaper.