Cantor Jhony Morais é preso dirigindo com sintomas de embriagues alcoólica e agride policiais

Por Simões, diretaodaverdade

IMG_9941De acordo com o BO, relatado pelos PMs, no dia 16 de abril de 2017 por volta das 05h20 da manhã, eles receberam uma determinação do COPOM, e se deslocaram até o ponto de táxi que fica próximo a rodoviária no município de Barra de São Francisco/ES. Ao chegar ao local entraram em contato com um senhor, que relatou aos policiais que o veículo de placa HKC-5276 que era conduzido pelo senhor JHONATAS MORAIS DE JESUS (Jhony Morais) passou em alta velocidade no local e fazendo “zigue-zagues” vindo a atingir a lateral de seu veículo que se encontrava estacionado no local.

Logo em seguida Jhony evadiu-se do local, sendo encontrado pela polícia próximo a lanchonete “VIEIRA” na rua ALACY COSTA, momento em que foi detido e conduzido até o DPJ da cidade. No momento em que o Boletim de Ocorrência Policial estava sendo confeccionado o senhor JHONATAS começou a fazer ameaças ao proprietário do veículo por ele avariado, dizendo: “vou sair daqui a pouco e vou te pegar lá fora, depois toma um tiro na cara”.

Ainda dentro do DPJ desacatou a guarnição policial, inclusive fez ameaças com dizeres, “você não sabe com quem esta mexendo, vou te achar depois em outro lugar, seus filhos da p…, eu vou rachar a sua cara! “policialzinho” de bosta”.

No momento da condução para cela provisória que fica localizada no DPJ, JHONATAS desferiu um tapa no rosto de um policial militar que apoiava o investigador da policia civil enquanto era feito a vistoria da cela e também ameaçou o policial civil dizendo, “filho de uma puta, filho de uma égua, vou te pegar filho da puta”.

Medidas administrativas foram tomadas sendo inclusive perguntado a JHONATAS se ele desejava realizar o teste do bafômetro, tendo não como resposta, sendo portanto realizado o exame de alcoolemia. Veículo do senhor JHONATAS ficou fechado e estacionado na rua ALACY COSTA e as chaves foram entregues a ele.

Ainda segundo informações, o Delegado arbitrou uma fiança de R$15.000 (quinze mil reais), ao cantor Jony Morais, não se sabe se ele foi conduzido ao Presídio ou se havia pago a fiança para ter sua liberdade.

IMG_9941

jj