Chuva forte a noite faz estragos em Vila Paulista e inunda ruas com muita lama

Por Simões, diretaodaverdade

brrrrMoradores de Vila Paulista, distrito de Barra de São Francisco/ES, amanheceram assustados com tanta lama nas ruas e nas casas. A chuva forte que aconteceu na noite de 20 de novembro de 2015, trouxe muita lama para as ruas e quintais, chegando a invadir algumas casas mais baixas que o nível da rua. A chuva começou a cair por volta da meia noite e em pouco tempo inundou a cidade, mas para a surpresa da população, não foi água, e sim lama.

barroCom os morros descobertos devido a forte seca que o município atravessa, e ainda as queimadas, toda chuva desceu direto para as ruas trazendo muita lama.
Alguns comerciantes da rua São Mateus tiveram muito prejuízo e muitos moradores perderam seus bens, o que se via pela manhã era pessoas tirando o barro dos quintais.

brroPara realizar a limpeza é preciso muita água, mas com a seca prolongada que o município atravessa, tem outro problema, o córrego de  Vila Paulista chegou a secar e ainda não está em condições de captação. Ainda há racionamento todos os dias, e a fonte de água é um Poço artesiano que foi improvisado para que a população não ficasse totalmente sem água.

barro berr bfg bgf brr brro brrrr