Ser Leve: Como você usa seus olhos?

Quando você faz uma análise é a sua vida ou a do outro que está sob o foco? Não estou falando para você sem antes escrever para mim. Como será legal quando cada um buscar observar-se no espelho, não para admirar-se, mas para se entender e buscar corrigir a si, por dentro e por fora! … Ler mais Ser Leve: Como você usa seus olhos?

Ser Leve: Você devora a sobremesa preferida rapidamente ou come bem devagar

Quando tem a sua sobremesa preferida você devora rapidamente até não sobrar nada ou come bem devagar saboreando sem pressa? É loucura comer com voracidade o último pedaço do doce favorito. Você quer curtir cada pequeno instante, principalmente o finalzinho da sobremesa. Dizem que a vida é curta, que passa depressa demais, que é preciso … Ler mais Ser Leve: Você devora a sobremesa preferida rapidamente ou come bem devagar

Ser Leve: ISSO É SÉRIO!

Se você pudesse olhar para você agora, quem estaria diante dos seus olhos? Será que você se reconheceria? Ou será que desejaria ser outra pessoa? Talvez você não necessite ser outra pessoa, talvez precise descobrir quem você é! Não nos perdemos ao simplesmente virar uma esquina errada, erramos o caminho quando perdemos de vista quem … Ler mais Ser Leve: ISSO É SÉRIO!

Ser Leve: Fresco ou Frio?

Em geral não esperamos a fome ficar intensa para começar a preparar algo para comer. Antes de nos servirmos do alimento é preciso que ele esteja pronto e é desejável que esteja na temperatura ideal. Para que o alimento nos satisfaça não basta que tenha sido feito com os ingredientes corretos, é muito importante que … Ler mais Ser Leve: Fresco ou Frio?