Juiz Edmilson Rosindo Filho é afastado do cargo

O TJ/ES determinou a abertura de PAD e o afastamento cautelar do Magistrado Em sessão do Pleno ocorrida ontem, 14, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) determinaram a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e o afastamento cautelar do juiz de direito Edmilson Rosindo Filho. O magistrado respondia pelo … Ler mais Juiz Edmilson Rosindo Filho é afastado do cargo

Escritor francisquense lança livro que conta a história de Barra de São Francisco em CORDEL. Baixe grátis o PDF

O escritor francisquense Jader Alves Pereira acaba de lançar o livro São Chico e suas histórias, de lutas, lágrimas e glória em Cordel. O livro é uma homenagem a várias pessoas e, principalmente, à cidade de Barra de São Francisco, que Jader carrega no coração. “Esse Cordel é baseado no livro “O Passado e o … Ler mais Escritor francisquense lança livro que conta a história de Barra de São Francisco em CORDEL. Baixe grátis o PDF

JUSTIÇA ABSOLVE JOSÉ PIMENTA DA COSTA DA ACUSAÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

 Ex-diretor do Hospital Dra Rita de Cássia foi acusado injustamente por ‘maus servidores’ ACUSAÇÃO O empresário francisquense José Pimenta da Costa foi absolvido pela Justiça Capixaba da acusação de ato de improbidade administrativa relacionado a sua atuação como ex-diretor do Hospital Dra Rita de Cássia, localizado em Barra de São Francisco, região noroeste do Estado … Ler mais JUSTIÇA ABSOLVE JOSÉ PIMENTA DA COSTA DA ACUSAÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Mensagens Trocadas (Bia Tannuri)

Fábio era fisioterapeuta e tinha preferência pelo tratamento de pessoas idosas. Gostava de trabalhar com os seus velhinhos como ele costumava chama-los de forma carinhosa. Achava que apesar das limitações próprias da idade tinham maior dedicação ao tratamento que as pessoas mais jovens, se bem que existiam as exceções. Fábio trabalhava muito tinha os clientes … Ler mais Mensagens Trocadas (Bia Tannuri)

Perdida no viaduto do Fidelis (Bia Tannuri)

Zuleica acordou animada para o aniversário de 50 anos de Adelino, mas ainda não tinha certeza se poderia ir. Pois o lugar da festa era distante e tinha medo de voltar sozinha e não tinha conseguido nenhuma carona. Adelino era o funcionário mais querido da repartição, todos gostavam dele e estariam presentes na festa e … Ler mais Perdida no viaduto do Fidelis (Bia Tannuri)

Churrasco na Laje (Conto de Bia Tannuri)

Antonio era o segundo filho de Sebastião e Matilde e Onofre o mais velho. Os quatro formavam uma família Humilde, porém unidos e felizes e por mais limitada que estivessem às finanças da casa sempre sobrava algum para fazer um churrasco, cenário de todas as comemorações de batizado a casamento passando até por velório, como … Ler mais Churrasco na Laje (Conto de Bia Tannuri)

O VELORIO (Conto de Bia Tannuri)

Era um domingo chuvoso, triste mesmo. Podia-se dizer tratar de um dia perfeito para um velório. Eugenia passou a noite acordada ao lado do corpo do marido morto que estava sendo velado na sala de jantar. Ela estava inconsolável e não atendeu de jeito nenhum aos inúmeros pedidos de amigos e parentes para ir descansar … Ler mais O VELORIO (Conto de Bia Tannuri)

Confronto de polícia e mineiros na África do Sul mata 36, diz sindicato

Pelo menos 36 pessoas morreram na quinta-feira depois que a polícia da África do Sul abriu fogo contra mineiros em greve na mina de platina Marikana, no noroeste da África do Sul, afirmou nesta sexta-feira (17) o secretário-geral do influente sindicato de mineiros NUM. “O número que temos de ontem (quinta-feira) é de 36 mortos”, … Ler mais Confronto de polícia e mineiros na África do Sul mata 36, diz sindicato

Xuxa radicaliza visual!

A apresentadora da Tv Globo, Xuxa Meneghel de 49 anos, sofrerá uma grande transformação no seu visual .De acordo com o Jornal folha de São Paulo, desta terça-feira dia 07, a eterna rainha dos baixinhos, mudará a cor dos cabelos loiros para pretos.Isto porque ela será a nova estrela da marca de tintura de cabelos … Ler mais Xuxa radicaliza visual!

Os segredos da transformação do Cantor Gusttavo Lima!

Quem viu aquele menino franzino de nome Nivaldo Lima (veja na foto 1), jamais imaginaria que este seria mais tarde um dos maiores fenômenos musicais do Brasil, e quisar um dos homens mais desejados pelas mulheres, destacando-se pela sua beleza, a qual vêem sendo construida graças a Muita dedicação e dinheiro, isto porque o cantor … Ler mais Os segredos da transformação do Cantor Gusttavo Lima!

Dizem que eu morri (Conto de Bia Tannuri)

Mercedes era a primeira dançarina do grupo de dança do Teatro “El Tango” em Buenos Aires e fazia par com o charmoso Carlos, que para pesar de Mercedes vivia cercado pelas damas. Mercedes era apaixonada por Carlos, mas se contentava em ser apenas sua parceira de dança já que o rapaz estava longe de ser … Ler mais Dizem que eu morri (Conto de Bia Tannuri)

A vida é feita de fases (por Bia Tannuri)

De fases é feita a vida, que começam e terminam em seu próprio tempo. Não há aviso, nem ao menos um prenúncio. Quando menos esperas, elas se vão e outras tomam seu lugar. Não podes prever o tempo de duração de cada uma delas, mas é possível vivê-las intensamente. Se forem boas, desfrute de seu … Ler mais A vida é feita de fases (por Bia Tannuri)

Antes e Depois… Veja o Posto de Saúde de Barra de São Francisco! Melhorou ou piorou?

SiteBarra – Antes e Depois Copie o código HTML abaixo e cole e envie para seus amigos no orkut <object width=”640″ classid=”clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000″ codebase=”http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0″> <param name=”src” value=”https://www.sitebarra.com.br/v5/wp-content/uploads/antesedepois/rua_forum.swf” /> <param name=”quality” value=”high” /> <embed width=”640″ type=”application/x-shockwave-flash” src=”https://www.sitebarra.com.br/v5/wp-content/uploads/antesedepois/rua_forum.swf” quality=”high” /></object>

Antes e Depois… veja algumas mudanças em Barra de São Francisco

SiteBarra – Antes e Depois Copie o código HTML abaixo e cole e envie para seus amigos no orkut <object width=”640″ classid=”clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000″ codebase=”http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0″> <param name=”src” value=”https://www.sitebarra.com.br/v5/wp-content/uploads/antesedepois/posto_saude.swf” /> <param name=”quality” value=”high” /> <embed width=”640″ type=”application/x-shockwave-flash” src=”https://www.sitebarra.com.br/v5/wp-content/uploads/antesedepois/posto_saude.swf” quality=”high” /></object>

As pessoas mudam pelos encontros (por Bia Tannuri)

As pessoas mudam pelos encontros… Será? Será que mudam ou se redescobrem, assumindo vertentes até então temidas e por isso escondidas? Os encontros podem gerar a energia para que as “mudanças” se revelem, mas não para criá-las, se aparecem é porque sempre existiram apesar de ocultas. Os encontros dão a mão as “mudanças” e a … Ler mais As pessoas mudam pelos encontros (por Bia Tannuri)

Culpa (por Bia Tannuri)

A velha e conhecida culpa! Companheira de tantos momentos, os quais já não mais lembrados, mas a carrasca da culpa não se deixa esquecer. Mesmo sem saber por que, se sente o nó apertado na garganta que quase sufoca. Maldita seja! Culpa bandida sem porque nem pra que, sem propósito, sem questão, sem motivo, sem … Ler mais Culpa (por Bia Tannuri)

Os retornos da vida são resultados das decisões.(por Bia Tannuri)

A vida é feita de escolhas e para cada uma delas há uma resposta única, precisa e intransferível. Muitas vezes, tenta-se cortar o vinculo que une essas duas pontas, decisão e retorno, e tudo fica voltado para a consequência, como se fosse ela o sujeito da ação. Mas não há como fugir, para cada atitude … Ler mais Os retornos da vida são resultados das decisões.(por Bia Tannuri)

Acreditar (por Bia Tannuri)

Acreditar… Fácil de falar, mas de sentir… Mas acreditar em quem? Quem poderia ser além de tu? Há alguém mais em quem devas depositar o merecimento da credibilidade de ser capaz de realizar o que almejas para ti? Por que é tão difícil simplesmente crer que tens competência? A dúvida, ou seria melhor dizer, o … Ler mais Acreditar (por Bia Tannuri)

Afinal, o que mais importa na vida do que ser feliz? (por Bia Tannuri)

“NADA”! Diriam em coro com certeza todos aqueles que fossem perguntados. Então, por que sofrer pelo inevitável? Esperar pelo impossível? Fingir o que não se sente? Adiar o querer e viver no ontem na eterna espera do amanhã que nunca chega? A felicidade não é uma utopia que só serve para ser venerada e desejada … Ler mais Afinal, o que mais importa na vida do que ser feliz? (por Bia Tannuri)

Acreditar (por Bia Tannuri)

Acreditar… Fácil de falar, mas de sentir… Mas acreditar em quem? Quem poderia ser além de tu? Há alguém mais em quem devas depositar o merecimento da credibilidade de ser capaz de realizar o que almejas para ti? Por que é tão difícil simplesmente crer que tens competência? A dúvida, ou seria melhor dizer, o … Ler mais Acreditar (por Bia Tannuri)

O Suicídio (por Bia Tannuri)

O suportar, por mais que possa não parecer, tem um limite como tudo na vida tem. O que na verdade está se querendo eliminar, quando no extremo do suicídio se chega a pensar ou em uma atitude mais desesperada concluí-se o ato? O objetivo pode não ser a morte carnal e sim se livrar do … Ler mais O Suicídio (por Bia Tannuri)

As pessoas da nossa estrada (por Bia Tannuri)

As pessoas da estrada da vida de um ser, não necessariamente são as que estão mais próximas. Podem existir aquelas que estão na história, mas não integram a essência do autor da mesma, passam ao largo, são simples figurantes do enredo. Da mesma forma, há outras que em uma primeira visão não estão lá de … Ler mais As pessoas da nossa estrada (por Bia Tannuri)