Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo em todo Espírito Santo

O sol quente do verão continua elevando as temperaturas de vários municípios do Espírito Santo. Mas, por conta de uma umidade vinda do mar, há previsão de chuva fraca e passageira até a próxima quinta-feira (31).

De acordo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão para a terça-feira (29) é de chuva esparsa em todo o norte capixaba, com chuva isolada a partir da tarde na região Serrana e cidades afastadas do litoral sul.

Com o registro de poucas nuvens na Grande Vitória e nas cidades litorâneas da região Sul, o vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul. Na Grande Vitória, sol entre nuvens com chance de chuvas rápidas no início e ao final do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na capital: mínima de 24 °C e máxima de 33 °C. Na Região Sul, pancadas de chuva isolada à tarde nas cidades afastadas do litoral. Poucas nuvens no trecho litorâneo, sem chance de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 38 °C.

Quarta-feira 

Já nesta quarta-feira (30), uma chuva passageira de chegar na Grande Vitória até o fim da manhã. Ela acontece de forma esparsa em alguns pontos das regiões Norte, Nordeste e Noroeste (exceto a metade sul da região). Poucas nuvens nas demais áreas do estado, sem chance de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul.

Poucas nuvens nos demais horários. Com temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C. Em Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Na Região Sul, poucas nuvens. Não chove e o vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral.

Quinta-feira

A quinta-feira começa com chuva rápida no litoral norte capixaba, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Poucas nuvens nas demais áreas do Espírito Santo, sem previsão de chuva.

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor. Não chove. Com temperatura mínima de 24 °C e máxima de 36 °C. Em Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.