Saiba quem é a Jenifer de Gabriel Diniz

A música “Jenifer” virou “chiclete”, não sai da cabeça das Jenifers de todo o país e cria uma relação de amor e ódio delas com o sucesso do cantor mato-grossense, mas morador da Paraíba, Gabriel Diniz. O clipe da música, com participação da atriz e apresentadora Mariana Xavier, a Marcelina do filme “Minha Mãe É uma Peça”, é sucesso nas redes sociais e deve ser o hit do verão.

A confeiteira Jennifer Vinti, de 23 anos, conta que conheceu a música há mais tempo, mas que, agora, as pessoas começaram a cantá-la com frequência, e, por isso, ela não sai da cabeça. “Achei a música interessante, muito legal e criativa, apesar de ser repetitiva”, disse a confeiteira. “Não gosto de aplicativos. Portanto, jamais poderia ser a Jennifer da música. Espero ouvi-la muito no Carnaval”, comenta ela.

Jennifer Vinti diz que tinha ouvido falar muito pouco de Gabriel Diniz. “Agora, no meu local de trabalho, as pessoas gostam muito dele”, conta. Ao contrário dela, a jornalista Jennifer Gonçalves, de 30 anos, não quer nem saber de ouvir a música, pois todo mundo está cantando para ela. “Já ouvi falar dessa música, mas nunca a escutei e pretendo viver sem escutá-la. As pessoas começam a cantar essa música para mim, e eu já grito: ‘Para, para, para’. Gosto de black metal. E, como não escuto rádio, nem sei a letra. Só sei que fala de uma Jenifer encontrada no Tinder”, diz a jornalista, referindo-se ao aplicativo de encontros que é citado na canção de Gabriel Diniz.

“A música não me define. Mas entro na brincadeira dos amigos. Todos ficam brincando comigo em relação à música. Cantam para mim e me mandam posts sobre a canção”, brinca a professora de São João del Rei, no Campo das Vertentes, Jennifer Ferrarezi, de 32 anos.