Rodrigo Cigano é empossado presidente da Câmara de Vereadores de Água Doce do Norte

Ocorreu hoje na câmara municipal de Água Doce do Norte a posse da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, composta pelos vereadores Rodrigo Gomes Rodrigues (Rodrigo Cigano, Presidente, Jacinto Lopes Cabral, Vice presidente, Emerson Gerson Salazar, Sidiclei Valentim da Costa, secretários.

Estiveram presentes o Prefeito Paulo Márcio, bem como, secretários municipais, procurador do Município Dr. Adinan Novaes.

O presidente do Legislativo empossado, contou com a presença de familiares, como seu tio João Batista Vasconcelos, seus pais, esposa e filhas. Se fizeram presentes ainda, a pastora Irineia da Igreja Batista do Calvário, de Governador Lacerda de Aguiar, que aproveitou a oportunidade para orar e deixar uma mensagem bíblica aos representantes do povo aguadocense.

Por fim, o vereador Presidente Rodrigo Gomes Rodrigues fez um discurso e serviu um café da manhã aos convidados.

Discurso de posse do presidente da câmara municipal de
Água Doce do Norte

“Bom dia, senhoras e senhores”.

Aos vereadores e a todas as pessoas de Água Doce do Norte, quero agradecer a todos que acompanham todos os passos e de modo especial, esse momento do Poder Legislativo aguadocense. Além de desejar a todos um feliz 2019. Com muita saúde, paz e harmonia entre os povos.

Senhoras e senhores, o Legislativo é o Poder Responsável por elaborar as Leis, mas principalmente por fiscalizar as ações do Poder Executivo.
Nossa missão, senhores vereadores, é fazer com que o nosso povo que muito precisa das ações do Poder Público, tenha a reparação dos esforços convertidos em educação e saúde de qualidade. Além da segurança que possa realmente proteger as nossas famílias e que todos possam ter qualidade de vida.
E é por isso, por cada um dos nossos distritos que vamos trabalhar sim. Seremos parceiros do Poder Executivo. Aprovando os projetos importantes e positivos para as nossas famílias e que atendam as necessidades básicas da nossa gente.
Mas jamais seremos coniventes com ações que estejam em desacordo com o que é de responsabilidade do Poder Público.
Portanto, quero aqui, eu, vereador Rodrigo Gomes, e tenho certeza que todos os vereadores, assumimos um compromisso de trabalho em prol, principalmente daqueles que mais precisam das ações do Poder Público.
Agradeço o vereador Edmar Brum Fonseca, ex-presidente da Câmara Municipal, bem como os demais membros da Mesa Diretora, em entre 2017 e 2018, que estiveram à frente desse Poder, e tem a certeza do dever cumprido.

Que Deus nos proteja e nos dê muita saúde para bem conduzirmos os trabalhos a partir de agora. Contem comigo e com os demais vereadores para fazer o melhor, sempre, pelo município. “Feliz 2019.”

Rodrigo Gomes
Presidente da Câmara Municipal.