Marquin Kloss é empossado presidente da Câmara de Vila Pavão

Vereadores integrantes da nova Mesa Diretora: Aristeu Reetz, vice-presidente; Marquin Kloss, presidente; Vera Lúcia Elias de Souza, 1ª secretária; e Valdecir Buge, 2º secretário

A Câmara de Vereadores de Vila Pavão empossou na manhã da última terça-feira, dia 1º de Janeiro, a nova Mesa Diretora para o biênio 2019, 2020.

Tomaram posse os vereadores: Marcos Laurenço Kloss, o Maquin Kloss (PV), como presidente da Casa; Aristeu Reetz (DEM), vice-presidente; Vera Lúcia Elias (SD), 1ª secretária e Valdeci Buge (PSB), 2º secretário.

A sessão de posse da nova Mesa Diretora foi acompanhada pelo prefeito Irineu Wutke; vice-prefeito José Wilson Vieira; secretários municipais, servidores dos dois poderes, entre outros.

O novo presidente Marquin Kloss, iniciou seu discurso de posse agradecendo a Deus: Estamos felizes pois Deus, mais uma vez nos guiou em um ano repleto de benções e de muitas Vitórias. São muitas as razões para estarmos agradecidos ao nosso bom Deus”, disse.

Se dirigindo ao prefeito Irineu Wutke, Marquin Kloss afirmou que estará junto com o Executivo Municipal para ajudar na realização ações que tragam melhorias para a população e desenvolvimento para o município. “Estamos aqui não para olhar para o nosso próprio umbigo, mas sim, para as reais necessidades do nosso município, fazendo o que for certo e correto”, afirmou.

O Legislativo pavoese estará em recesso parlamentar até meados do mês de fevereiro, à exceção de alguma convocação extraordinária. Já o setor administrativo da Casa, funcionará normalmente das 7h às 13h de segunda a sexta-feira.