Conceição da Barra foi feita apreensão de Arma de fogo e Dinheiro , cheques e cartão de Bolsa Família

POLICIAIS MILITARES DO 11 BATALHAO, CABO PAULO DE BARRA SÃO FRANCISCO , CABO NOEME E SARGENTO FABIANO DE ECOPORANGA,SUBTENENTE HELMER ,SGT STANG, SOLDADO MOURA E SOLDADO ARAUJO.

QUE ESTÃO TRABALHANDO NA OPERAÇÃO VERÃO EM CONCEIÇÃO DA BARRA, NO ULTIMO SÁBADO DIA 19 DE JANEIRO FIZERAM APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO EM CONCEIÇÃO DA BARRA,DINHEIRO ,CHEQUES E CARTÕES DE BANCOS DE OUTRAS PESSOAS.

DURANTE POLICIAMENTO EM CONCEIÇÃO DA BARRA FOMOS INFORMADOS PELO COPOM DE CONCEIÇÃO DA BARRA ,QUE DURANTE AO DIA A SRA F.A.S.  FOI ATÉ A COMPANHIA DA POLICIA MILITAR REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA DA LEI MARIA DA PENHA E DISSE QUE FOI AGREDIDA PELO SEU COMPANHEIRO E O ACUSADO JÁ HAVIA SAÍDO DE CASA , DURANTE A NOITE A VITIMA RETORNOU A COMPANHIA INFORMANDO QUE O ACUSADO ESTAVA EM CASA FAZENDO AMEAÇAS.

A VÍTIMA CONSEGUIU SAIR DE CASA AVISOU A POLICIA MILITAR QUE MONTOU UM CERCO NA CASA DO ACUSADO ,POIS JÁ HAVIA DENUNCIA DE QUE O ACUSADO S.M.B POSSUÍA ARMAS EM CASA E ANDAVA ARMADO PELA CIDADE .

DIANTE DOS FATOS DESLOCARAM ATÉ A CASA DO ACUSADO E CONSEGUIRAM ENCONTRAR O ACUSADO NA VARANDO DA CASA ONDE FOI DADO VOZ DE PRISÃO,DURANTE BUSCAS NA CASA FOI ENCONTRADO UM PISTOLA CALIBRE 380 MARCA FATIH13 DE ORIGEM TURCA COM 02 CARREGADORES,15 MUNIÇÕES CALIBRE 380.

FOI ENCONTRADO TAMBÉM UM REVOLVER CALIBRE 38 MARCA TAURUS, FOI APREENDIDO UMA QUANTIDADE 3.519 EM DINHEIRO,.,CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA COM SENHA E CONTRA SENHA, E 29.044.50 EM CHEQUES EM NOME DE DIVERSAS PESSOAS.

AO PERGUNTAR O ACUSADO S.M.B SOBRE A ORIGEM DO DINHEIRO ELE RELATOU QUE EMPRESTAVA DINHEIRO E ESTAVA TUDO ANOTADO EM UM CADERNO, TODOS OS MATERIAIS E O ACUSADO FOI ENTREGUE AO DELEGADO DE PLANTÃO DE SÃO MATEUS.