Sessão Solene na Câmara de Barra de São Francisco em homenagem aos 50 anos de fundação da Igreja Cristã Maranata

Aconteceu nesta quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, a SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA IGREJA CRISTÃ MARANATA.

O evento, proposto pelo vereador Êmerson Lima e aprovado por aquela casa de leis, foi presidido pelo Vereador JONCICLÉ HONÓRIO – atual presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco e contou com a presença dos Prefeitos Alencar Marinho (Barra de São Francisco-ES), Paulo Márcio (Água Doce do Norte-ES) e Ângelo Antônio Cortelleti – O Brizola (Águia Branca) além de diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário de Barra de São Francisco e cidades vizinhas.

Também Pastores e membros da Igreja Cristã Maranata estavam na solenidade. A instituição Maranata deixou claro que a participação nos diversos eventos que aconteceram no Brasil neste ano comemorativo não é um objetivo político, e sim o de utilizar essa oportunidade para anunciar a mensagem da Obra de Deus para as autoridades constituídas e convidados presentes aos eventos.

O surgimento da Igreja Cristã Maranata se deu como resultado de um momento singular e profético. Tendo a bíblia como única regra de fé e prática, em 03/01/1968 foi feita a ata de organização da primeira igreja, na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo.

Foram apresentados vídeos institucionais que mostram a estrutura da igreja e os trabalhos que desenvolve no Brasil e no exterior, sendo enfatizada a missão da igreja na Amazônia.

Através da MISSÃO AMAZÔNIA a Igreja Cristã Maranata realiza viagens missionárias para evangelizar as populações da Amazônia Oriental e promover diversas ações sociais em cidades com o menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil.

A mensagem apresentada pela Igreja, durante o evento foi encerrada mostrando o momento profético que vivemos que antecede ao arrebatamento da Igreja, que foi finalizada com o texto:

“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.” (Ap 22:17).

MARANATA. O SENHOR JESUS VEM!