Reunião com prefeito Alencar Marim na Escola Polivalente

A Associação de moradores do  bairro Irmãos Fernandes reuniu nesta tarde de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, na  escola Governador Lindenberg (Polivalente), com o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim (PT); Superintendente de Educação de Estado, Edilena Cirilo; diretora da escola, Girlene; secretário do obras do Município, Mauro Marcelino; funcionário do IDAF, Valmir Xavier; secretário municipal de serviços, Jair Fernandes; engenheiro da prefeitura, Diego Almeida e representantes da Associação de Moradores.

Assunto, a possibilidade de abrir uma rua nos fundos do terreno da escola, para dar acesso ao loteamento Justinópolis, como também, abrir uma rua para acesso de ônibus escolar.

Foi colocado pelo presidente da Associação, Mazinho do Hospital, a superintendente Edilena o prefeito, Alencar e todos colocaram seus pontos de vista. O servidor do IDAF também deu sua opinião técnica, o engenheiro Diego disse que solicitou  a topografia do terreno para ver a possibilidade técnica em fazer um projeto.

A reivindicação é antiga em vista que a Associação de moradores já vem a tempos tentando essa abertura de rua, que deve dar condições de ser feita rede de esgoto da parte baixa do loteamento Justinópolis.

A Associação fez uma solicitação ao Dep. Enivaldo dos Anjos para ajudar junto ao Governo do Estado, pois o referido terreno pertence ao Estado, e também solicitou uma emenda parlamentar do Dep. Enivaldo para a conclusão da obra, no caso o laudo técnico aprove.

Associação de moradores trabalhando, em busca de melhorias para o Bairro Irmãos Fernandes.