Ostentação: prefeito de Ecoporanga compra PICAPE CABINE DUPLA para prefeitura; veja o valor

Enquanto a população reclama por exames básicos e limpeza pública, o Prefeito Elias Dal’ Col compra PICAPE CABINE DUPLA 4×4 para prefeitura, para andar de carro novo em Ecoporanga.

Informações obtidas no Diário Oficial sub nº043/2018, homologado o resultado do presente certame. A Prefeitura Municipal de Ecoporanga comprou neste final do mês de novembro, um carro de luxo no valor de cerca de R$ 161.450,00 mil, a mídia – assessoria de imprensa, ainda não informou o real valor, enquanto isso, a população espera nas filas por exames, remédios e consultas, sem falar, na limpeza pública que está um caos há vários meses.

Realmente, é de se analisar tal procedimento por parte da administração municipal, que mesmo diante de uma grande crise financeira, e que se apresenta visivelmente na área da saúde, com a população cobrando a falta de remédios, exames e consultas, e que segundo informações extras oficiais, para piorar a situação ainda, existem diversas pendências na área da limpeza pública que está em pleno abandono, e o Prefeito Municipal, Elias Dal’ Col, prestes a desfilar em um carro novo.

Talvez, este não seria o momento adequado para fazer mais dívidas para o Município, e que seria mais plausível que todo este investimento, fosse disponibilizado pelo menos para normalizar as demandas do Município, desde os serviços mais básicos aos mais essenciais, como limpeza pública.

Esclarecendo que, se fosse dividido o dinheiro investido neste novo veículo adquirido recentemente, por exemplo, daria cerca de R$ 20 mil,  para investir em cada Unidade de Saúde de Ecoporanga ou daria para comprar aproximadamente 12 mil exames de sangue que atenderia a população Ecoporanguense por quase 01 (um) ano.

Com informações de Junior Sapo’s / agitaeco